Pular para o conteúdo principal

Salmo 1.3: Tudo quanto fizer prosperará. (LIVRO)





Quando decidi escrever este livro pensei em fazê-lo de uma maneira que você possa ler rapidamente e encontrar o que procura, portanto, este não será um livro longo. Ele está totalmente voltado a fazer as considerações que são relevantes da maneira mais objetiva possível. Meu desejo é ajudar você a colocar seu coração na posição certa para que a sua caminhada seja leve e frutífera sob todos os aspectos.

Durante muito tempo eu achei que compreender o sucesso era algo extremamente complexo que me tomaria anos ou até mesmo décadas da minha existência, mas o cristianismo mudou completamente a minha maneira de pensar, pois permitiu que eu percebesse e enxergasse todas as coisas que estão ao meu redor com muito mais clareza e com uma simplicidade bela e libertadora que retirou todo o peso, a complexidade e a pressão que vários conceitos sociais distorcidos exerciam sobre a minha mente.

Assim compreendi verdades simples e poderosas capazes de mudar a caminhada na vida de qualquer um que as perceba adequadamente, tal como foi dito em João 8.32: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”.

Conhecer as verdades sólidas, simples e imutáveis, que o espírito do mundo tem se esforçado para ocultar do entendimento da maioria das pessoas, transformará completamente as nossas percepções e impactará diretamente na maneira como interagimos com tudo o que nos rodeia, assim sendo, com relação ao sucesso verdadeiro, o primeiro grande obstáculo que está distraindo e fazendo com que milhões de pessoas corram em círculo é não saber exatamente o que essa palavra “SUCESSO” significa.

Há muitas definições que a sociedade usa para o termo sucesso e a maioria delas gera mais confusão do que clareza. Muitos acreditam que o sucesso é uma vitória ou uma conquista; alguns acreditam que sucesso é um resultado extraordinário; há os que se apegam à definição de sucesso como sendo alcançar fama, riqueza e status social elevado, e todas essas pessoas acreditam que o sucesso é o contrário do fracasso. Todas essas definições, e muitas outras semelhantes, embora tenham norteado, e ainda estejam norteando, a vida de milhões de pessoas nas mais diversas partes do mundo, também tem feito com que boa parte dessas mesmas pessoas defrontem-se com todo tipo de distorções mentais e corram todo o tempo atrás de ilusões sociais.

Este é um livro que vai falar sobre como alcançar o sucesso verdadeiro para a sua vida, em qualquer área. Concentrando-se na definição de sucesso que servirá como uma semente capaz de ser desenvolvida e frutificar com abundância, sem muito esforço, bastando apenas que a cultivemos por tempo suficiente em nossa mente, palavras e ações do cotidiano.


No cristianismo, a Fé é a base de todas as coisas, mas é a simplicidade que serve como fio condutor. Com o sucesso isso é especialmente verdadeiro.


Sinopse do livro.


Prosperar também significa ter sucesso em todas as coisas que nos propomos a realizar. 

Mas você sabe o que o sucesso realmente significa?

Como alguém pode experimentar, plena e conscientemente, o sucesso verdadeiro de uma forma sólida e consistente no seu dia a dia se não souber exatamente o que ele é?

Qual definição de sucesso pode ser mais útil e eficaz para simplificar o seu caminho em direção a realização dos objetivos e metas em qualquer área da vida? E como isso ocorre?

Neste livro você encontrará as respostas para essas questões, de uma maneira extremamente objetiva. De fato, você perceberá que convertendo a sua concepção do sucesso, sua percepção e sua perspectiva dele também se transformarão de modo que não só o seu caminho para a realização de todos os seus objetivos ficará mais simples como seus próprios objetivos também serão simplificados e aperfeiçoados; assim sendo, o sucesso se tornará orgânico em todas as áreas da sua existência e no devido tempo ele naturalmente ficará visível sem que você precise fazer qualquer sacrifício para alcançá-lo.


***

Clicando na imagem acima você poderá adquirir um ebook diretamente na página da Amazon por apenas R$ 1,99.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“...Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.” Mateus 18.20

“...Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.” Mateus 18.20 Neste texto nós vamos conversar um pouco sobre os benefícios que uma congregação saudável produz na vida de todos aqueles que fazem parte dela; e tenha em mente que congregar significa justamente se reunir com outras pessoas em nome de Jesus, como relatado em Mateus 18.20. Em vários dos textos que tenho compartilhado aqui, procurei falar sobre como o espírito do mundo se infiltrou nas congregações através dos séculos para corromper os sentidos daqueles que as compõem e desvirtuá-los de seguir o verdadeiro caminho de Cristo Jesus, induzindo muitos a praticar todo tipo de estranhezas, distorções da Palavra, e até, a desistir de congregar. Por isso também foi escrito que: "E vindo o dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, Veio também Satanás entre eles." Jó 1.6 Quais são os benefícios de uma congregação saudável? Na verdade a lista de

A alegria do SENHOR é a vossa força. Neemias 8.10

"...Portanto não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa força." Neemias 8.10 No cristianismo há duas relações diretas que afetam grandemente a nossa vida caso tenhamos o devido conhecimento delas para usarmos da forma correta e a nosso favor. E que relações são estas? Como você já deve imaginar por causa do título deste texto estamos falando de alegria e força , assim como de tristeza e fraqueza, ou seja, alegria é igual a força e tristeza é igual a fraqueza; porém o foco de nossa conversa será completamente sobre as duas primeiras.  Cristãos conhecem profundamente isso e usam este entendimento a seu favor; o meu desejo ao escrever este texto é que você também possa fazer o mesmo de modo a fortalecer sua vida cada vez mais. Algumas pessoas podem ter certa dificuldade em entender a necessidade vital que os cristãos têm de se alegrar, de proteger e multiplicar a alegria; tais pessoas podem perguntar: Por que devo me alegrar se as c

Pedis e não recebeis, porque pedis mal... Tiago 4.3

"Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites." Tiago 4.3 Esta, sem dúvidas, é uma das frases mais conhecidas do livro de Tiago, mas durante algum tempo tive certa dificuldade de me aprofundar na grande lição contida nela. Será que você já conseguiu extrair deste versículo algo além daquilo que está na superfície? É o que tentaremos fazer agora. Creio que o hábito de pedir seja o mais intuitivo, natural e automático que possuímos, principalmente porque Jesus disse: "Pedi e dar-se-vos-a..." ; "o que pede recebe" e ainda, "tudo que pedirdes em meu nome eu o farei..." Somos ensinados e acostumados a pedir; há alguns até que se tornam viciados em fazê-lo, alguns tratam o Senhor absoluto do universo como se Ele fosse uma espécie de "gênio da bíblia", ou seja, na mentalidade destas pessoas Deus serve apenas para realizar seus desejos não importando o quão banais, vaidosos, egoístas, hedonista